quinta-feira, 7 de julho de 2016

Seja a melhor pessoa que puder para a pior pessoa que conhece!!!

Ok!!! Nem precisaria escrever um "textão" aqui no blog pois o título já diz tudo. E muitos de vocês estão pensando o que isso tem a ver com Stiff Person Syndrome. Acontece que por muito tempo eu me incomodei com as atitudes dos outros e isso influenciou nas minhas dores e em complicações que a Stiff pode causar... Afinal a Stiff está totalmente ligada à fatores emocionais, stress físico e psicológico.
Então eu comecei a repensar nas minhas atitudes e percebi que aquilo que as pessoas são ou aquelas atitudes que as pessoas possuem são único e exclusivo problema delas. A decisão de uma pessoa ser ruim ou boa só cabe a ela.
A mim??? Cabe aceitar qualquer atitude dessa pessoa afinal a escolha é dela, o problema de ser uma pessoa má, é dela não meu. O problema só será meu se eu me irritar com a pessoa, o que eu faria antes, e me deixar contaminar por aquela energia negativa. O que eu faço??? Agora eu escuto, entra por um ouvido sai pelo outro. Se eu achar que a grosseria foi grande eu respondo mas viro a página. Não fico amargando atitudes alheias, cada um dá o que tem... de mim sempre irão tirar coisas boas.