sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Padrinhos ou Anjos???

Meus padrinhos são demais... as melhores pessoas que minha mãe e meu pai poderiam ter escolhido...nem todos sabem mas quando se é batizado na igreja católica os pais entregam o filho para que na ausência deles os padrinhos se tornem responsáveis pela educação religiosa, formação moral e zelar pela criação da criança.
Não sei muito bem como minha mãe pediu para meus padrinhos me aceitarem, fui batizada na capela da maternidade em que nasci, dois dias depois de nascida.
Acho que sem eles também não seria nada... Minha mãe acertou direitinho na hora de escolher eles como padrinhos... Melhor que eles não existem.... Eles fazem jus aos deveres de padrinhos e estão sempre presentes em qualquer momento que for...
São dois verdadeiros anjos que Deus colocou na minha vida, ou que meus pais escolheram...
Nesses 5 dias de medicação o meu padrinho me leva ao hospital e me busca todos os dias e minha madrinha reveza com minha mãe para que ela possa trabalhar...
Eles cuidam de mim como se eu realmente fosse uma filha deles, e se desdobram para propiciar o meu conforto.
Meu padrinho é muito culto e eu adoro ter longos papos com ele...é um verdadeiro pai e a madrinha então... Sempre disposta a me aconselhar, mas sempre discreta e leal ao que eu digo para ela.
Percebo nos olhos dos dois o quanto me amam quando eu os vejo...e espero retribuir esse sentimento com o olhar... Pois sempre me olham sorrindo...Com olhos brilhantes!!! Acho que essa ligação é de Deus!!!
Se for pensar bem, só tenho a agradecer nessa vida.... Ela colocou pessoas incríveis ao meu redor... E foi por isso mesmo que quando eu tive que escolher minha madrinha de crisma acabei escolhendo a minha madrinha de batismo... E se um dia eu chegar a casar... Eles serão padrinhos de casamento... Mas já avisei que de filho nenhum eles serão padrinhos. Afinal... tenho ciúmes deles... Eles são meus padrinhos oficiais!!!
Amo eles demais!!!




"As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se pode ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração."
Charles Chaplin