Em homenagem ao meu grande amigo Fabiano decidi escrever sobre os resultados do blog, pois como ele mesmo diz 6600 visualizações não é "Bolinho"...hehehe
Comecei a escrever o blog dia 03 de outubro de 2012 e ele foi crescendo de tal forma e ganhando tamanha dimensão que chegou a assustar... Afinal 3 meses e alguns dias depois os resultados de visualizações são incríveis, a resposta das pessoas tem sido cada vez melhor... Percebo que alguns temas chamam mais atenção do que os outros, assim como para mim é mais fácil escrever sobre alguns temas do que outros... Sobre a aceitação também acontece o mesmo, existem temas que as pessoas vibram e adoram a forma como escrevi assim como existem temas que as pessoas sequer notam... Mas o importante é que estão lá...
Percebo também que quando fico muito tempo sem escrever as pessoas me cobram e querendo ou não isso me deixa muito feliz pois acaba me deixando vaidosa das coisa que escrevo.
Não sei se consegui meu principal objetivo que é tentar alertar as pessoas sobre a existência da Stiff Person Syndrome e assim torná-la uma doença um pouco mais popular... Ainda que muito rara acabei conhecendo pessoas com a mesma Síndrome, uma moça no Rio Grande do Sul, uma pessoa em Minas Gerais, ainda não entrei em contato mas uma pessoa no Paraná e uma grande amiga que minha mãe fez mas isso antes da criação do blog em Fortaleza, sei que ainda somos poucos... Também não haveria como sermos muito mas o fato é que acabei conseguindo encontra-los, e quem sabe daqui para frente isso não aconteça com mais frequência... Afinal, não quero ninguém sofrendo as dores que eu sinto... Quanto mais rápido eu conseguir adiantar o diagnóstico... Mais eu me sentirei feliz... Pois volto a dizer esse é o principal objetivo do blog... Espalhar para a comunidade médica que a Stiff Person existe e que não é simples frescura quando uma pessoa reclama de dores, falta de força e sensibilidade, visão dupla ou embaçada.
Fico feliz também porque percebo que indiretamente eu acabo ajudando pessoas com outros tipos de doenças e talvez quem não tenha doença alguma comece a enxergar a vida de uma forma diferente após ler meu blog. Pois só conseguimos aprender algo vendo ou convivendo com alguém que passa por problemas. O mais importante de tudo é a transformação que isso pode fazer na vida da gente; Saber usar a oportunidade para crescer...Evoluir.
Então quando as veze sou chata e peço para compartilharem é porque quero atingir um número maior de pessoas e com isso reduzir o número de pessoas que sofrem com essa ou outras síndromes raras, quanto mais discutirmos sobre isso e mais isso for falado e divulgado, mais as pessoas entenderão e menos preconceito e aceitação há de existir... Que o blog cresça muito mais e que tire as pessoas da calmaria e que ele venha causar uma revolução de paz e felicidade na vida delas... Assim como causou na minha!!!