domingo, 7 de junho de 2015

Dias de luta!!!

Ando sem escrever... Eu sei!!! Isso é péssimo... Algumas pessoas me cobram, eu mesmo me cobro. Mas ando sem assunto ou ando sem querer escrever na verdade. As vezes tudo o que queremos é sair de cena, mas isso não adianta em nada. Hoje li uma frase muito importante, "Quando você quiser se retirar e ficar em um canto, lembre - se que o mundo é redondo!!!" Nem sempre a saída mais fácil é não encarar as coisas de frente, não importa do que estou falando.
Agora por exemplo estou vivendo dias difíceis, meses mais difíceis ainda na verdade mas não é da minha natureza reclamar... Nunca fui a criança chorona que faz birra e esperneia. As coisas não funcionam assim comigo. Eu encaro!!! Eu vou a luta!!! Escuto a verdade por pior que ela seja. Mas ainda assim não a tomo para mim...
Outro dia conversando com um portador de Stiff Person  Syndrome, ele me disse que o médico deu expectativa de vida para ele de 80 anos. Sinceramente??? Essa não é minha realidade, minha médica já disse que não vou morrer de Stiff Person e mesmo que ela dissesse eu daria uma bela risada e diria: - Dúvido!!!
Sou mais forte que isso, mais forte do que as pessoas pensam ou determinam... Eu faço as regras da minha vida. Eu que determino quando irei morrer, a não ser é claro que a lei de Deus tenha um plano maior para mim. Mas aí é com ele. E eu sinceramente não acho que ele vai me levar com Stiff Person, eu morreria de maneira mais dramática...faz mais meu estilo. Hehehe
Não quero que pensem que esse é um post negativo... Muito pelo contrário!!! Quero provar para vocês que existe vida em mim, ainda que exista dor... 4 longos dias e noites de dores insuportáveis!!! Só quem tem Stiff, sabe o que eu falo. Mas não é isso que me derruba. A dor nada mais é a prova que meu corpo vive, e que de certa forma eu continuo aquela menina marrenta que desafia os limites.
Sinto orgulho por me sentir mais forte, sinto orgulho por conseguir esconder tão bem a dor de alguns e sinto orgulho de não precisar fazer cara feia pra ninguém por isso. Ninguém é obrigado a suportar a dor que eu passo.
Deus dá o frio conforme o cobertor, não vou reclamar se as vezes eu tenho que usar um super edredon. Tenho é que agradecer a possibilidade de poder estar aqui dividindo isso com vocês.
E estar feliz por estar de volta. Prometo...novos post's...Novas histórias... teremos muito ainda por vir... É lutando que se alcança os objetivos. E o meu objetivo??? São as estrelas!!!