quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Me revelar...

Algumas pessoas podem ter me achado maluca quando eu comecei a contar minha vida no blog, me expor assim poderia ter um lado negativo como tudo na vida tem.
Acontece que não foi bem isso que aconteceu, se eu soubesse a reviravolta que o blog fez em minha vida já teria montado ele antes... Já teria colocado minha cara a tapa há muito tempo. Porque ele só acrescentou em experiências na minha vida.
Me expor tanto acabou adicionando coisas boas, até agora só encontrei uma pessoa com a mesma doença que eu. Mas as mudanças que ele fez na minha vida foram incríveis. Hoje me sinto mais confiante e mais perspicaz... Entendo o que as pessoas querem saber da minha vida pois vejo o número de acessos nos assuntos mais polêmicos...hehehe
Mas isso é muito bom... Mostrar uma fraqueza não significa que sou fraca, significa que estou sendo forte o suficiente para encarar o obstáculo de frente... Significa que não tenho vergonha do que eu passo, também não vejo motivos para ter, afinal não fui eu que comprei a Stiff Person Syndrome... Ela apareceu de brinde na minha vida e agora tenho que encará-la.
Quem está mais próximo a mim percebe a mudança, pois de certa forma agora eu consigo dividir com o mundo o que uma pessoa com "problemas" passa... E assim fazer as pessoas refletirem sobre o que realmente importa. Afinal nem a minha Stiff Person eu encaro como um, apenas sou uma pessoa com certas limitações. Mas quem não tem limitações???
Se eu não tivesse com Stiff Person não estaria aqui me revelando... Me abrindo para o mundo, disposta a responder qualquer pergunta que vocês leitores queiram... E disposta a ajudar quem quer que seja...
As vezes se revelar não é tão ruim, as vezes se revelar te dá um empurrão na vida e faz com que você se mexa... Ficar como eu estava fazendo crochê, não acrescentava nada na vida de uma pessoa mas o blog me deu essa oportunidade... De mostrar para as pessoas que é possível conviver com problemas e ser absurdamente feliz. Porque uma vida sem problemas é surreal. Ninguém no mundo consegue viver uma vida plena e feliz sem passar por obstáculos. E o blog está me ajudando a passar por eles de forma excelente!!! Me revelar foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano, só acrescentou!!! 


“E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo.”
Caio Fernando Abreu