terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O calor

O calor mata... mata qualquer um!!! Quem tem Stiff Person se sente pior, eu me sinto 10 vezes pior... Como se eu tivesse que carregar um elefante nas costas. A minha grande sorte foi de ter "tomado" o IgA semana passada, assim essa semana estou bem... sem dor.... Porém mole, cansada, tudo o que o calor pode me propiciar.... Além de tudo reforma mata... e parece que nunca vai terminar... Estou naquela fase de final de ano onde um ciclo está se fechando e outro está se abrindo... São tantas possibilidades que eu até me canso de pensar...
Amanhã terei mais calor, mais pedreiro, mais Amy e Mel brigando.... Mais tudooo, mas o que posso reclamar se as coisas são mais???
Reclama-se quando se são menos....quando se perde algo!!! Eu não... apesar da reforma aqui em casa... qualquer mudança deve ser bem vinda...Por pior que o imaginamos, quando menos esperamos as mudanças nos trazem coisas boas... Percepção, realidade, transformações... Ninguém é totalmente imune e inflexível...
Temos que ser maleáveis o bastante para nos curvarmos feito bambus mas não nos quebrarmos com tanta rigidez... Temos que estar prontos para as mudanças... Contornar a pedra que está à margem do rio, e não entrar em choque diretamente com ela.
Então minha postura é essa, estar aberta a novas experiências, novas mudanças, novidades que querendo ou não me forçarei a aceitar. Se já sou uma pessoa com Stiff Person Syndrome não preciso de mais rigidez na minha vida... Preciso de leveza, de clareza, de pureza, de transparência, de mudanças de atitude, de vento leve, e preciso aprender a me adaptar a tudo isso... Esse é o grande segredo da vida, o poder da adaptação... Estou voltando para as roupas de antes, meu rosto será o de antes... As mudanças serão internas... Serei a mesma de a 5 anos atrás... E irei sim: 
ME ADAPTAR!!! A tudo que a vida me oferecer...