Hoje foi dia de consulta com o doutor Acary. O ambulatório estava lotado pois é final de ano e ele não me atendeu logo de cara como faz de costume. Após algum tempo esperando minha mãe foi perguntar se tinha algo de errado e o atendente disse que não, apenas que o doutor Acary tinha determinado uma médica especial para me atender. Não entendi muito bem o porquê mas decidi não questionar...afinal... o que ele decide não se discute. Ele tinha alguma razão pra isso.
Enfim... a médica "especial" me chamou. E então eu percebi o porquê que ele queria que a gente se conhecesse... Foi uma consulta íncrivel, conheci uma verdadeira discípula do doutor Acary. Me deu um show de informação sem me assustar. Demos muitas risadas juntas e só o que eu pude concluir é que eu esperei pela médica certa. Além do suporte do mestre dela (Dr° Acary) percebi que ela é tão especial quanto ele. Até me motivou a escrever no blog. Realmente hoje quando a Doutora Valéria deitar na cama (Acho que será tarde pois ela estava realmente muito atrasada e eu contribuí mais para isso) espero que ela se sinta bem e perceba que fez a diferença na vida de pelo menos uma pessoa hoje... EU!!!
Ela mudou algumas coisas na aplicação do Iga, nada fora do normal. Apenas mudanças para meu organismo não sentir tanto efeito colateral. E o melhor... me deu uma injeção de ânimo, fé naquilo que acredito, pois a melhor parte foi quando ela disse a importância de escrever para o blog, pode não parecer nada para quem lê mas realmente ela fez me sentir o quanto sou importante em tudo isso. Realmente hoje valeu a pena levantar da cama.
Sou muito grata pela oportunidade de te conhecer e te acompanhar !
ResponderExcluirObrigada pelas palavras, vc é uma pessoa exemplar .
Abçs Valéria.
Dra. Valéria, na minha opinião exemplares são vocês o doutor Acary e você doutora. Pois fazem muito e sempre carregando carinho e simplicidade para oferecer aos pacientes. Fico feliz também de ter te conhecido. Assim fica mais fácil passar pelas coisas que enfrento. Obrigada pelo carinho e atenção. Vi (a paciente falante). ♡♡♡
ExcluirDra. Valéria, na minha opinião exemplares são vocês o doutor Acary e você doutora. Pois fazem muito e sempre carregando carinho e simplicidade para oferecer aos pacientes. Fico feliz também de ter te conhecido. Assim fica mais fácil passar pelas coisas que enfrento. Obrigada pelo carinho e atenção. Vi (a paciente falante). ♡♡♡
ResponderExcluirOi, sou mais uma na estatística com a Syndrome Stiff Person e meu médico também é Dr.Acary, que digo para qualquer um, que é um médico dedicado, pesquisador, conhecedor e gentil. E tem gente que ainda brinca comigo e diz, é claro você paga uma fortuna por uma consulta. Mas sou bem tratada e se fosse algo que fosse falso não duraria tanto tempo. Então, não tenho muito a falar do assunto, pois a minha doença vinculada a syndrome é DM1 e não temos perspectivas de cura, nem para uma e nem outra, por momento. Não consigo controlar tudo muito bem, mas vou levando enquanto posso. Boa sorte e pensamentos menos negativos para esquecermos que esse assunto é especial e poucos conhecem. Abraços à todos os portadores, para suportarem bem os seus problemas, pois cada um está em um nível diferente do outro.
ResponderExcluirMarli, fico feliz que tenha me encontrado. Na próxima consulta pode falar de mim e do Blog para o Dr.Acary pois ele já conhece. Ele realmente é um homem fantástico, e não acredito que faça a medicina por dinheiro pois vejo amor em cada consulta que o encontro. A luta é difícil mas precisamos manter o otimismo mesmo. Se tiver Facebook me procure lá para mantermos contato. Ok? Obrigada!!!!
ExcluirViviane Pitta