sexta-feira, 3 de maio de 2019

Anormal

"Para eles, você é só uma aberração, como eu."
Coringa


Eu pareço normal, eu tenho cara de pessoa normal, rosto de pessoa normal, meus movimentos são quase normais, eu falo normalmente, eu tenho uma vida quase normal.
Exceto que eu ando arrastando as pernas e isso faz eu cair mais do que o normal, também falo mais do que o normal por uma característica da Stiff, para eu atravessar a rua é de uma dificuldade anormal, também suporto dores que uma pessoa normal não suportaria, eu derrubo as coisas mais do que pessoas comuns (poderíamos me apelidar de desastrada), eu tomo mais remédio do que pessoas normais, eu me machuco fisicamente mais do que uma pessoa normal, meus cabelos caem mais do que o normal, eu tenho sonhos anormais com atropelamentos, espancamentos, despencamentos de prédios, e na maioria das vezes é meu corpo me avisando que estou com dor. 
além disso eu falto em convites de festas pois eu não sou normal, e as pessoas me julgam por isso, me julgam também por falar demais. Ah! Eu faço um esforço absurdo para subir uma escada sem que você perceba que estou fazendo aquilo anormalmente. Tenho espasmos anormais, dores anormais e finjo muito bem para que ninguém perceba que estou sendo anormal.
Escrevo tudo isso NÃO para que me trate ANORMALMENTE mas para que ENTENDA a minha ANORMALIDADE e com ela consiga me tratar normalmente.
Mas pensando bem, quem neste mundo é realmente normal? Não tenho muito orgulho desses meus "superpoderes" afinal eles não fazem de mim melhor ou pior que ninguém. Talvez eles só tenham incluído a mim achar pessoas "anormais" melhores... o que nos enfraquece, fortalece e nos aproxima!






2 comentários:

  1. Exatamente assim Vivi. Vc expressou cm me sinto e o que sinto. Te amodoro querida. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Vc as vezes se sente impotente Vivi. Tendo que depender dos outros. Não podendo ouvir barulhos intensos, ir a lugares muitos cheios. Se sentindo anormal. Mas sem perder a pose kkkk. E nem parece. Pq seu rosto não demonstra, seu corpo tb não. Mas somente vc sabe o que é ter um pesadelo a noite por conta de uma dor. Volto a dizer foi um prazer imensurável te conhecer. E conhecer os outros. Vcs me ajudam mt.

    ResponderExcluir